Pular para o conteúdo principal

Ponto final

   


   Sempre me senti a vontade com você, como se nada no mundo pudesse quebrar essa ligação, nem adamatium poderia ser tão forte. Quantas palavras, planos, referencias... tínhamos uma linguagem própria, era muito fácil entender seu vazio, já que em algum lugar ele misturava-se com o meu.

   Acho que ser alma gêmea de outra é isso, estar ligado de uma forma que não há classificação, sentir coisas que não estão descritas nem em canções do Djavam, é esperar "o fim do mundo todo dia da semana", é aceitar que Boku no Hero Academia vai aparecer na sua lista de animes e Mirai Nikki não, é saber que NUNCA deve-se tocar nos livros, principalmente os da DarkSide... e que sempre haverá terremotos.



   Eu vou escrever uma canção para você saber o quanto significou para mim, o quanto está marcado aqui. Se lembra daquele beijo? Foi tão bom...eu ainda posso sentir. Mas, assim como os pássaros estão para os céus, você estava para alguém que não era eu, então tive que deixá-lo partir. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Despoetizando

No início era alguém E esse alguém se fez PRESENTE Se fez amigo Se fez amor E eu?  Eu fiz desse alguém  MORADA Morada dos meus segredos Morada dos meus medos E acimas de tudo Fiz desse alguém  AMIGO E ele se mostrou ser o MELHOR Oliveira, Camila.

Solidão

   Sabe a solidão? Ela não vem só quando estamos completamente sozinhos em casa, ela também vem quando estamos rodeados pelas outras pessoas, seja família , amigos, namorado/a. Ela é furtiva e tem um jeito especial de nos deixar triste, meio que abre um vácuo  no nosso peito e vem aquela dor estranha, as lagrimas, o grito silencioso, a escuridão.          Dedos gelados e finos como agulhas de gelo perfuram nossa alma e somos pegos pela exaustão física e mental, respostas automáticas saltam de nossos lábios sempre que ouvimos a pergunta "VOCÊ ESTÁ BEM?". Sim! Para não ter que vomitar tudo que está aqui dentro e receber de volta um "fica bem!" "isso é uma fase!" "deixa de drama!"    Nessas horas que a gente não pensa direito, quer ficar deitado esperando o mundo acabar, mas ele não acaba e daí só resta esperar que o dia seguinte não seja tão obscuro, que os momentos alegres durem mais,que essa dor abstrata passe, que o sol brilhe outra vez.

Trufa de maracuja na travessa

Ingredientes 1 lata de leite condensado 1 lata de suco de maracujá, medida pela lata de leite condensado 2 lata de creme de leite sem soro 300g de chocolate meio amargo                                Modo de preparo 1º. Em um liquidificador, bata um dos cremes de leite, o leite condensado e o suco concentrado de maracujá; 2º. Em uma travessa, despeje a mistura e leve à geladeira por, no mínio, 4h (ou até que fique com a consistência do mousse); 3º. Derreta o chocolate meio amargo no banho maria e misture com o creme de leite que restou; 4º. Despeje em cima do mousse e leve novamente à geladeira Obs.: Eu faço o suco usando a própria fruta, porém também funciona se comprar o de caixinha.       Galera, vou ficar devendo a foto para vocês já que logo quando ficou pronto atacaram o doce e acabou que não consegui uma foto muito boa, mas podem fazer que é sucesso!!!