Pular para o conteúdo principal

Atitude

     Eu nunca entendi esse lance de "os homens tem que ter atitude", sempre fui de ir atrás do que quero, sempre fui de chegar na pessoa que eu estava afim, sempre fui de ter mais iniciativa e ganhei certas famas por isso. Não que eu me importe, até porque nunca fui de dar importância. 



   Me lembro de ter comecei a namorar muito cedo, nada muito serio, sempre foi aquele lance de beijinho e nem loca sair de mãos dadas, meu lance era parar e conversar sobre a vida - pensando bem, acho que nem eram namoros de verdade kkkkk - fazia a linha desapegada, e funcionava.

   Hoje me encontro com os quatro pneus e o estepe arriados por um carinha, meu carinha, um pretinho lindo que me conquistou não só na aparência, mas nas atitudes e no caráter também. E quando chegou o momento de dizer aquelas três palavrinhas que fode com o psicológico de qualquer um, eu não esperei ele dizer primeiro. E quando chegou o dia de fazer o pedido? Eu não esperei ele pedir primeiro. 
    Isso não o torna menos homem, e nem me torna mais mulher, o que eu penso é: porque esperar do outro se o sentimento já esta em você? Por mera formalidade? Regras de etiqueta? 



  Hoje eu estou aqui a 2080 km tentando distrair a mente com assuntos da faculdade, morrendo de saudades e ansiedade para estar com ele novamente, com um par de alianças vagabundas que comprei com a intenção mais valiosa do mundo. Não perca tempo pensando no que vão dizer se você tomar atitude, se esta no seu coração... SE JOGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! <3 

    

    

    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Despoetizando

No início era alguém E esse alguém se fez PRESENTE Se fez amigo Se fez amor E eu?  Eu fiz desse alguém  MORADA Morada dos meus segredos Morada dos meus medos E acimas de tudo Fiz desse alguém  AMIGO E ele se mostrou ser o MELHOR Oliveira, Camila.

Solidão

   Sabe a solidão? Ela não vem só quando estamos completamente sozinhos em casa, ela também vem quando estamos rodeados pelas outras pessoas, seja família , amigos, namorado/a. Ela é furtiva e tem um jeito especial de nos deixar triste, meio que abre um vácuo  no nosso peito e vem aquela dor estranha, as lagrimas, o grito silencioso, a escuridão.          Dedos gelados e finos como agulhas de gelo perfuram nossa alma e somos pegos pela exaustão física e mental, respostas automáticas saltam de nossos lábios sempre que ouvimos a pergunta "VOCÊ ESTÁ BEM?". Sim! Para não ter que vomitar tudo que está aqui dentro e receber de volta um "fica bem!" "isso é uma fase!" "deixa de drama!"    Nessas horas que a gente não pensa direito, quer ficar deitado esperando o mundo acabar, mas ele não acaba e daí só resta esperar que o dia seguinte não seja tão obscuro, que os momentos alegres durem mais,que essa dor abstrata passe, que o sol brilhe outra vez.

Trufa de maracuja na travessa

Ingredientes 1 lata de leite condensado 1 lata de suco de maracujá, medida pela lata de leite condensado 2 lata de creme de leite sem soro 300g de chocolate meio amargo                                Modo de preparo 1º. Em um liquidificador, bata um dos cremes de leite, o leite condensado e o suco concentrado de maracujá; 2º. Em uma travessa, despeje a mistura e leve à geladeira por, no mínio, 4h (ou até que fique com a consistência do mousse); 3º. Derreta o chocolate meio amargo no banho maria e misture com o creme de leite que restou; 4º. Despeje em cima do mousse e leve novamente à geladeira Obs.: Eu faço o suco usando a própria fruta, porém também funciona se comprar o de caixinha.       Galera, vou ficar devendo a foto para vocês já que logo quando ficou pronto atacaram o doce e acabou que não consegui uma foto muito boa, mas podem fazer que é sucesso!!!