Pular para o conteúdo principal

A viagem...

    00:30 e o texto de ontem além de atrasado fez o favor de desaparecer do meu celular, geralmente ele salva automaticamente nos rascunhos, mas não sei o que pode ter acontecido, então primeiramente mil desculpas! 

    Uma viagem inesperada...

    Mentira, eu já esperava que minha mãe aparecesse com algo assim em mente, ela quer fazer uma surpresa para minha tia que mora em Sampa então resolvemos ir, está tudo programado para essa semana e eu como ovelha negra que sou, estava bem relutante com essa viagem. 


   Nunca fui fã de viagens onde eu tenha que ficar dias ou até mesmo horas dentro de um carro e sair da minha zona de conforto, onde tenho uma cama quentinha, WiFi, Netflix, TV, sem contar (principalmente isso) que o Boy não ia poder ir já que está fazendo aula na auto escola. 

    Partindo de Salvador vamos fazer algumas para das para conhecer cidades novas, porém a parada principal vai ser em Minas Gerais para visitarmos alguns amigos de infância do meu pai então seguir viagem. A intenção é que sobre tempo para passarmos no Rio de Janeiro e quando retornarmos a Bahia fazer uma parada em Irecê.
   
    Uma vez eu vi em algum lugar que quando você viajar, viva o ambiente, não apenas esteja lá, então pretendo aproveitar o máximo e aprender o máximo com as novas experiências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Despoetizando

No início era alguém E esse alguém se fez PRESENTE Se fez amigo Se fez amor E eu?  Eu fiz desse alguém  MORADA Morada dos meus segredos Morada dos meus medos E acimas de tudo Fiz desse alguém  AMIGO E ele se mostrou ser o MELHOR Oliveira, Camila.

Solidão

   Sabe a solidão? Ela não vem só quando estamos completamente sozinhos em casa, ela também vem quando estamos rodeados pelas outras pessoas, seja família , amigos, namorado/a. Ela é furtiva e tem um jeito especial de nos deixar triste, meio que abre um vácuo  no nosso peito e vem aquela dor estranha, as lagrimas, o grito silencioso, a escuridão.          Dedos gelados e finos como agulhas de gelo perfuram nossa alma e somos pegos pela exaustão física e mental, respostas automáticas saltam de nossos lábios sempre que ouvimos a pergunta "VOCÊ ESTÁ BEM?". Sim! Para não ter que vomitar tudo que está aqui dentro e receber de volta um "fica bem!" "isso é uma fase!" "deixa de drama!"    Nessas horas que a gente não pensa direito, quer ficar deitado esperando o mundo acabar, mas ele não acaba e daí só resta esperar que o dia seguinte não seja tão obscuro, que os momentos alegres durem mais,que essa dor abstrata passe, que o sol brilhe outra vez.

Trufa de maracuja na travessa

Ingredientes 1 lata de leite condensado 1 lata de suco de maracujá, medida pela lata de leite condensado 2 lata de creme de leite sem soro 300g de chocolate meio amargo                                Modo de preparo 1º. Em um liquidificador, bata um dos cremes de leite, o leite condensado e o suco concentrado de maracujá; 2º. Em uma travessa, despeje a mistura e leve à geladeira por, no mínio, 4h (ou até que fique com a consistência do mousse); 3º. Derreta o chocolate meio amargo no banho maria e misture com o creme de leite que restou; 4º. Despeje em cima do mousse e leve novamente à geladeira Obs.: Eu faço o suco usando a própria fruta, porém também funciona se comprar o de caixinha.       Galera, vou ficar devendo a foto para vocês já que logo quando ficou pronto atacaram o doce e acabou que não consegui uma foto muito boa, mas podem fazer que é sucesso!!!