Pular para o conteúdo principal

1.9 do Pirata

1.9 do Pirata  
 

 Parabéns pra vo-cêêêê, nessa da-taaaa queri-daaaa, muitas feeeeee-li-cidades, muitos aaaa-nos dê vi-daaaaaaa

" Uma dose só dividida em dois copos
Uma alma só dividida em dois corpos
Eu sei o melhor, se você tá, eu topo
Eu colo em teu colo (8) "

   Hoje 08/07, é aniversário do Wes, meu Pirata e eu não poderia deixar de falar dessa pessoa maravilhosa que ele é.  Provavelmente eu não consegui ser a primeira a desejar felicidades a ele, porém venho aqui de todo miocárdio homenagea-lo.


   Meu Docin-de-tamarindo, estar com você nessa data tão significativa é muito importante para mim, de certa forma é um novo ciclo e fazer parte da sua vida é tão emocionante quando saltar de paraquedas enquanto como coxinhas de frango. Recentemente você inciou sua carreira nos esportes e é o melhor no que faz, eu estou tão orgulhosa que é inevitável as lagrimas todas as vezes que eu vejo você cruzar a linha de chegada. 

" Não sai do pensamento
Me tocou o seu lindo olhar
Tão sincero, meigo e tão puro
Uma luz no escuro a me guiar
Sonhei esse momento
Hoje eu sinto
Eu sei o que é amar
Não sai do pensamento
No céu dessa paixão
Quero sempre voar (8)" 

   Eu agradeço a todas as forças boas que regem o universo para que te abençoe e te dê sabedoria, para que cada dia você possa ter forças para superar as dificuldades e vencer os obstáculos. Que todos os dias da sua vida sejam regadas por amor, e vitoria, que você esteja sempre cercado por pessoas que você ama e que te amam. Sabemos que um alguém especial não pode esta presente nesta data, porém sabemos que onde ele estiver estará sentindo orgulho de ti, e com certeza cuidado de você. 

            AI VOCÊ ME PERGUNTA, CADÊ O PRESENTE? (#seguraessareferencia kkk) 


" So I'm gonna love you like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye
Wherever we're standing, I won't take you for granted
Cause we'll never know when
When we'll run out of time
So I'm gonna love you, like I'm gonna lose you
I'm gonna love you, like I'm gonna lose you " 

   Ah, lembre-se: RECIPROCIDADE ! <3

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Despoetizando

No início era alguém E esse alguém se fez PRESENTE Se fez amigo Se fez amor E eu?  Eu fiz desse alguém  MORADA Morada dos meus segredos Morada dos meus medos E acimas de tudo Fiz desse alguém  AMIGO E ele se mostrou ser o MELHOR Oliveira, Camila.

Solidão

   Sabe a solidão? Ela não vem só quando estamos completamente sozinhos em casa, ela também vem quando estamos rodeados pelas outras pessoas, seja família , amigos, namorado/a. Ela é furtiva e tem um jeito especial de nos deixar triste, meio que abre um vácuo  no nosso peito e vem aquela dor estranha, as lagrimas, o grito silencioso, a escuridão.          Dedos gelados e finos como agulhas de gelo perfuram nossa alma e somos pegos pela exaustão física e mental, respostas automáticas saltam de nossos lábios sempre que ouvimos a pergunta "VOCÊ ESTÁ BEM?". Sim! Para não ter que vomitar tudo que está aqui dentro e receber de volta um "fica bem!" "isso é uma fase!" "deixa de drama!"    Nessas horas que a gente não pensa direito, quer ficar deitado esperando o mundo acabar, mas ele não acaba e daí só resta esperar que o dia seguinte não seja tão obscuro, que os momentos alegres durem mais,que essa dor abstrata passe, que o sol brilhe outra vez.

Trufa de maracuja na travessa

Ingredientes 1 lata de leite condensado 1 lata de suco de maracujá, medida pela lata de leite condensado 2 lata de creme de leite sem soro 300g de chocolate meio amargo                                Modo de preparo 1º. Em um liquidificador, bata um dos cremes de leite, o leite condensado e o suco concentrado de maracujá; 2º. Em uma travessa, despeje a mistura e leve à geladeira por, no mínio, 4h (ou até que fique com a consistência do mousse); 3º. Derreta o chocolate meio amargo no banho maria e misture com o creme de leite que restou; 4º. Despeje em cima do mousse e leve novamente à geladeira Obs.: Eu faço o suco usando a própria fruta, porém também funciona se comprar o de caixinha.       Galera, vou ficar devendo a foto para vocês já que logo quando ficou pronto atacaram o doce e acabou que não consegui uma foto muito boa, mas podem fazer que é sucesso!!!