Pular para o conteúdo principal

O resgate do tigre

Sinopse - O resgate do tigre
 
   Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
  Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
   Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Capa do Livro O resgate do tigre.
Resenha
   Esse é o segundo livro da Saga do Tigre e assim como o primeiro não me deixou na mão, a historia é muito bem contada e envolve o leitor de tal maneira que faz a gente se perder na imaginação.
   De volta ao Oregon, Kelsey tenta levar uma vida normal frequentando uma faculdade e tentando arranjar encontros para tentar esquecer o amor que ela deixou na Índia, mas no Natal ela recebe um presente inesperado, isso mesmo, Ren lindo e maravilhoso decide ir atrás dela e convenientemente muda-se para uma casa ao lado da dela. Depois de se apaixonar loucamente por Ren e viver aventuras perigosas com ele, Kelsey se vê em um beco sem saída quando seu amado é capturado pelos capangas de Lokesh e surgem novas pistas sobre o segundo presente da deusa Durga.
   Kelsey então tem que dar continuidade as buscas, aliando-se a Kishan o irmão delicia bad boy de Ren e só depois poderão tentar encontra-lo. Nessa nova aventura recheada de corpos sarados e bronzeados a autora Colleen Houck  trás um triangulo amoroso quentinho, recheado por conflitos,  provas de resistência e criaturas fantásticas  que vale a pena conferir.
    Babaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado puro!!! Rapaz que livro, em? Na resenha do livro a Maldição do Tigre eu comentei que “[...] faz as garotas de qualquer idade querer ter um príncipe indiano de olhos azul-cobalto e que cheira a sândalo.” O resgate do tigre não fica atrás , a riqueza de detalhes com que a autora retrata os personagens (principalmente os masculinos) deixa qualquer um(a) com a mente “assanhada” imaginando príncipes indianos hiper gatos disputando sua atenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Despoetizando

No início era alguém E esse alguém se fez PRESENTE Se fez amigo Se fez amor E eu?  Eu fiz desse alguém  MORADA Morada dos meus segredos Morada dos meus medos E acimas de tudo Fiz desse alguém  AMIGO E ele se mostrou ser o MELHOR Oliveira, Camila.

Solidão

   Sabe a solidão? Ela não vem só quando estamos completamente sozinhos em casa, ela também vem quando estamos rodeados pelas outras pessoas, seja família , amigos, namorado/a. Ela é furtiva e tem um jeito especial de nos deixar triste, meio que abre um vácuo  no nosso peito e vem aquela dor estranha, as lagrimas, o grito silencioso, a escuridão.          Dedos gelados e finos como agulhas de gelo perfuram nossa alma e somos pegos pela exaustão física e mental, respostas automáticas saltam de nossos lábios sempre que ouvimos a pergunta "VOCÊ ESTÁ BEM?". Sim! Para não ter que vomitar tudo que está aqui dentro e receber de volta um "fica bem!" "isso é uma fase!" "deixa de drama!"    Nessas horas que a gente não pensa direito, quer ficar deitado esperando o mundo acabar, mas ele não acaba e daí só resta esperar que o dia seguinte não seja tão obscuro, que os momentos alegres durem mais,que essa dor abstrata passe, que o sol brilhe outra vez.

Trufa de maracuja na travessa

Ingredientes 1 lata de leite condensado 1 lata de suco de maracujá, medida pela lata de leite condensado 2 lata de creme de leite sem soro 300g de chocolate meio amargo                                Modo de preparo 1º. Em um liquidificador, bata um dos cremes de leite, o leite condensado e o suco concentrado de maracujá; 2º. Em uma travessa, despeje a mistura e leve à geladeira por, no mínio, 4h (ou até que fique com a consistência do mousse); 3º. Derreta o chocolate meio amargo no banho maria e misture com o creme de leite que restou; 4º. Despeje em cima do mousse e leve novamente à geladeira Obs.: Eu faço o suco usando a própria fruta, porém também funciona se comprar o de caixinha.       Galera, vou ficar devendo a foto para vocês já que logo quando ficou pronto atacaram o doce e acabou que não consegui uma foto muito boa, mas podem fazer que é sucesso!!!