Pular para o conteúdo principal

Como eu conheci um Pirata

Como eu conheci um Pirata 

 

   Para inicio de conversa quem tem estomago fraco é melhor procurar outro texto (no meu Blog, claro!) para ler u.u . ZOOOA!!!!

   28/11/2015 minha irmã mais nova decide que uma festa de aniversario de 15 anos para ela seria muito conveniente, o problema? Ela completaria essa idade no dia 25 de janeiro do próximo ano, depois de uma verdadeira chuva de chantagens emocionais minha mãe cedeu e começaram os preparativos. 

   Tentei trabalhar a mente da minha irmã para que fosse algo simples, até porque a contagem regressiva até o dia em que haviam decidido para a festa já havia começado e o tempo não espera ninguém, obvio que não funcionou e tentamos fazer o máximo para que tudo desse certo. Ela queria que a festa fosse a fantasia e que o vestido dela lembrasse o da Cinderela, nos não medimos esforços para fazer acontecer, eu estava empolgadíssima - já que meus 15 anos foi um fiasco, eu conto depois - dei um jeito que que tivesse bastante cores e que tivesse comida e bebida suficiente para todos. 

   A futura aniversariante ficou encarregada de convocar as pessoas que participariam da dança junto com ela, o príncipe não podia ser nada mais nada menos que o melhor amigo de infância dela que apesar de ser tímido topou a responsabilidade. Com o passar dos dias, dezembro chegou e nada dos ensaios começarem, quer dizer, vez ou outra aparecia um amigos dela aqui e vez em nunca a menina que havia preparado a coreografia, já cheia de raiva cancelei com as pessoas que ela tinha acertado e convidei minha gangue, meus melhores amigos - que não pensam duas vezes antes de pagarem mico comigo kkk- não conseguimos formar 14 casais, formamos apenas 3 com a debutante e ainda faltava uma guria sem par, foi ai que a treta começou a rolar.

O príncipe sugeriu que um primo dele poderia participar e eu já fiquei logo nervosa, pensei que o guri devia ter uns 10 anos e que provavelmente ia causar muitas confusões, mas como diz a minha avó "Cavalo dado não se olha os dentes.", no dia e quase na hora marcada ele estava aqui - até então eu fazia o par do meu amigo e no momento estava revoltadíssima com a cara dele - eu estava no banheiro na hora em que ele chegou, tentando deixar o cabelo menos zuado para recebe-lo - juro que eu nem entendi o motivo de ter corrido para me arrumar quando ele chamou no portão - bom, quando eu sai do banheiro o baque já foi cataclísmico, pensem no pretinho fofo, nada muito extravagante, magrinho, alto, cabelo trançado, olhos castanhos, mas o melhor? O sorriso...e que sorriso!!! Eu claro ignorei todos os sinais, no momento eu estava para o crime e cheia de esquemas, tinha saído de um relacionamento abusivo e não estava pronta para certos tipos de sentimentos. 
Cena do filme Cinderela, 2015. 

   Mas, eu tinha que dançar com ele, serio, só servia ele e foi a primeira coisa que eu disse quando consegui dirigir a palavra  a ele, entre um ensaio e outro eu tentava o máximo não olhar nos olhos dele, mas parecia sempre que ele estava lendo minha alma com aqueles olhos miúdos e castanhos, sempre que eu tentava eu me sentia nua, exposta, começava a sorrir que nem uma boba - eu me recuso a admitir que me apaixonei por ele no primeiro dia-  faltando uns dois a três ensaios eis que aconteceu TAN TAN TAN TAN   ...O  boy até então, considerado super tímido por mim, me pede um copo com água e eu lerda que sou não peguei o brilho da coisa, e fui até a cozinha peguei um copo, botei água, tudo bonitinho e quando virei para entregar a ele, me deparo com uma cara super fofa de safado (não me julguem, eu achei fofo) me dizendo "Eu não quero água de verdade, quero outra coisa." RAPAAAAAAAAAAAAAAAAZ, a ppk chegou a tremer - não vou mentir - e a gente se beijou, foi algo rápido, mas foi tão diferente era como se eu tivesse que beijar ele, como se eu precisasse daquilo tanto quanto precisava de água e eu queria mais, não só superficial, eu queria ele no sentido mais egoísta da palavra e por mais loucura que seja eu entendi naquele dia que eu estava... gostando dele. 

   No dia da festa, todos os casais se encontraram lá e fora a debutante e o príncipe as outras fantasias eram um mistério, fiquei surpresa e maravilhada com o que vi, a Chapelzinho Vermelho estava lá com seu par, um lindo Policial, a Xena apareceu acompanhada do Homem de Ferro, a Morte (eu >.< ) encontrei o meu Pirata. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Despoetizando

No início era alguém E esse alguém se fez PRESENTE Se fez amigo Se fez amor E eu?  Eu fiz desse alguém  MORADA Morada dos meus segredos Morada dos meus medos E acimas de tudo Fiz desse alguém  AMIGO E ele se mostrou ser o MELHOR Oliveira, Camila.

Solidão

   Sabe a solidão? Ela não vem só quando estamos completamente sozinhos em casa, ela também vem quando estamos rodeados pelas outras pessoas, seja família , amigos, namorado/a. Ela é furtiva e tem um jeito especial de nos deixar triste, meio que abre um vácuo  no nosso peito e vem aquela dor estranha, as lagrimas, o grito silencioso, a escuridão.          Dedos gelados e finos como agulhas de gelo perfuram nossa alma e somos pegos pela exaustão física e mental, respostas automáticas saltam de nossos lábios sempre que ouvimos a pergunta "VOCÊ ESTÁ BEM?". Sim! Para não ter que vomitar tudo que está aqui dentro e receber de volta um "fica bem!" "isso é uma fase!" "deixa de drama!"    Nessas horas que a gente não pensa direito, quer ficar deitado esperando o mundo acabar, mas ele não acaba e daí só resta esperar que o dia seguinte não seja tão obscuro, que os momentos alegres durem mais,que essa dor abstrata passe, que o sol brilhe outra vez.

Trufa de maracuja na travessa

Ingredientes 1 lata de leite condensado 1 lata de suco de maracujá, medida pela lata de leite condensado 2 lata de creme de leite sem soro 300g de chocolate meio amargo                                Modo de preparo 1º. Em um liquidificador, bata um dos cremes de leite, o leite condensado e o suco concentrado de maracujá; 2º. Em uma travessa, despeje a mistura e leve à geladeira por, no mínio, 4h (ou até que fique com a consistência do mousse); 3º. Derreta o chocolate meio amargo no banho maria e misture com o creme de leite que restou; 4º. Despeje em cima do mousse e leve novamente à geladeira Obs.: Eu faço o suco usando a própria fruta, porém também funciona se comprar o de caixinha.       Galera, vou ficar devendo a foto para vocês já que logo quando ficou pronto atacaram o doce e acabou que não consegui uma foto muito boa, mas podem fazer que é sucesso!!!