Pular para o conteúdo principal

Amizade quebrada

   Foi estranho ver em câmera lenta a minha melhor amizade ir por água abaixo, e o pior? A culpa é minha, eu escolhi isso, eu me coloquei...nós coloquei nessa situação que talvez seja irreversível. Mas, a verdade é que eu não estava suportando vê-la enamorada por outra pessoa, fui tomada por um ciúme cego e de certa forma — Certa não, errada, bem errada! — doentio e irracional, todas aquelas fotos recheadas de contato físico e hashtag fofinhas doíam em mim de uma forma que eu não conseguia explicar e doía mais ainda as desculpas esfarrapadas dela em relação a tudo àquilo. Quer dizer, usar pronomes possessivos era uma coisa que eu realmente não poderia suportar sem ao menos questionar e sempre me vinha com meios descarados de contornar toda situação como se fosse divertido me ver com raiva e apenas dizer que sentia
minha falta bastava.

   Eu ainda não decidi cá com meus botões qual foi a gota d'agua, acho que foi o dia em que eu brinquei — Sério, eu juro que era brincadeira. — dizendo que estava só esperando ela postar uma foto com a "coisa" — óbvio que eu usei uma palavra muito diferente de "coisa"— e ela disse que a professora tinha tirado algumas fotos e só, ótimo! Aí eu entro no Facebook e... OLHA-SÓ-OUTRA-FOTO CHEIA-DE-CONTATO-FÍSICO-E-TAGS-FOFINHAS.

(1 minuto de silêncio)

   
  "Respira fundo!" eu pensei. "Não é nada disso." Tava na merda da foto! "Não surta, por favor!" Só que o diabinho no ombro atentando o juízo me fez perder o controle e eu me senti de certa forma traída, não pela foto, mas pelo fato que ela mentiu e nem fez questão de esconder a verdade e mais verdade do que isso é que agora eu tenho certeza de quão IMBECIL eu consigo ser até sem querer e eu me afastei, faz dias que não procuro saber dela e muito menos ela de mim.

   Juro que estou ensaiando um pedido de desculpas, sei lá, eu sinto que quebrei uma coisa importante sendo insegura assim, porém é difícil ver uma pessoa que você acha tão "sua" sendo tão de outra pessoa e talvez o meu erro tenha sido esse, querer possuir algo que está além de um desejo tão egoísta.

Comentários

  1. Bom... É com extremaaa felicidade ,(lagrimas). Que quero estarrar" para toda a sociedade, amiguinhas, coleguinhas,companherinhas... Que a PERSONGEM PRINCIPAL desse texto sou euuu...(mesentindo) #parei... Bom... Só para esclarecer não tem nada quebrado,só rachou um pouco,o oleiro quebrou todo e refez mais forte do que antes...
    Te amo minha pequena, vc sabe, aliás todo mundo sabe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Então, o que achou? <3

Postagens mais visitadas deste blog

Justificativa e resumão da viagem

    Primeiramente gostaria de pedir desculpas por esse tempo que acabei ficando sem postar, o que aconteceu foi que o meu notebook - que por sinal já esta nas ultimas - simplesmente não queria conectar no WIFI e eu na correria tentando dar um jeito acabei não tendo tempo para escrever, outro fato é que alguns produtos que comprei na internet acabou dando treta e eu estava me desdobrando para resolver - e acabou que ainda não consegui.    Saímos de MG faz alguns dias e estamos em SP na casa da minha tia Manu, íamos fazer uma surpresa para ela, mas acabamos nos perdendo e tivemos que ligar para pedir o ID da casa dela, adiantou? Não, continuamos perdidos, todos os celulares descarregados e a cada vez que pedíamos informações alguém mandava a gente pra uma direção contraria da pessoa que pedimos informações antes.  Quando conseguimos nos localizar e entrar em contato com minha Tia, ela disse pra gente ir pra estação de metrô de Osasco que ela iria encontrar a gente lá. Chegamos n

Despoetizando 2

E todas as vezes? Aquelas vezes! Vezes essas que você chorou E eu simplesmente estava lá Eu não chorei Mas, eu estava lá. E todas as palavras? Aquelas palavras! Palavras essas que você falou E eu simplesmente estava lá E eu não falei Mas, eu estava lá. Eu sempre estava lá Eu estaria lá agora Mas tem outra, onde Deveria caber apenas O meu corpo E eu continuaria lá Se você ao menos Percebesse que não Estou. E eu volto a estar lá Se você estalar E chamar. Oliveira, Camila.

Uma viagem inesperada - 1º dia

     Apesar de ter ficado animada com a viagem, já estou repensando a idéia, passar mais de 7h dormindo e acordando dento de um carro entulhado de coisa, tendo que revezar entre o ar seco do ar condicionado e o vento barulhento que entrava pelas janelas.      Tivemos apenas duas paradas significativas até entrar em Minas Gerais, um que foi em um lugar desconhecido, por onde passava uma estrada de terra e tinha muito mato, e porque paramos? Tínhamos que fazer  xixi, ai você me pergunta:  Vei, assim no meio do mato? - Pois é! Se você nunca precisou parar pra fazer xixi no mato, você não viajou direito, viaja de novo. E logo depois paramos em Vitoria da Conquista para almoçarmos, como o importante é encher a barriga paramos logo que avistamos um restaurante chamado Trilha do Norte, e olha, melhor que a comida, só a simpatia da moça que estava servindo e anotando os pedidos, não tive a oportunidade de saber seu nome, mas recomendo o lugar principalmente por conta dela.      Confes