Pular para o conteúdo principal

A viagem do tigre

Sinopse - A viagem do tigre
 
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastar aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

A VIAGEM DO TIGRE
Capa do livro A viagem do Tigre
Resenha
   Na busca pelo colar de perolas negras da Deusa Durga Kelsey precisa enfrentar mais do que os desafios sobrenaturais e habituais, ela descobre que seu tigre branco após ser resgatado das incessantes horas de tortura nas mãos do vilão Lokesh não se lembra dela.

   Consolada pelo irmão delicia de Ren e auxiliada pelo senhor Kadan e Nilima ela embarca nessa aventura insana a procura de cinco dragões místicos que propõem aos três desafios extremos em troca de informações. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores medos

   A cara etapa concluída fica claro o amor de Kelsey pelos príncipes indianos e a reciprocidade desse sentimento tornando difícil a escolha dela, mas a maldição também vai chegando ao fim o que quer dizer que os perigos podem ficar maiores, o que para nossa pequena heroína não é problema já que ela evoluiu muito até aqui, mas quem será que ela vai escolher: O príncipe indiano de olhos azuis que cheira a sândalo ou o irmão bad boy dele?

   O livro em si não vai acrescentar muito na sua vida, mais é gostoso de ler, é simples, tem comedia, tem ação, tem romance. Peguem um livro pra ler, independente do qual seja.  Gente, na moral? Eu quero ser a Kelsey. 🙈 (kkkkkkkkk )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justificativa e resumão da viagem

    Primeiramente gostaria de pedir desculpas por esse tempo que acabei ficando sem postar, o que aconteceu foi que o meu notebook - que por sinal já esta nas ultimas - simplesmente não queria conectar no WIFI e eu na correria tentando dar um jeito acabei não tendo tempo para escrever, outro fato é que alguns produtos que comprei na internet acabou dando treta e eu estava me desdobrando para resolver - e acabou que ainda não consegui.    Saímos de MG faz alguns dias e estamos em SP na casa da minha tia Manu, íamos fazer uma surpresa para ela, mas acabamos nos perdendo e tivemos que ligar para pedir o ID da casa dela, adiantou? Não, continuamos perdidos, todos os celulares descarregados e a cada vez que pedíamos informações alguém mandava a gente pra uma direção contraria da pessoa que pedimos informações antes.  Quando conseguimos nos localizar e entrar em contato com minha Tia, ela disse pra gente ir pra estação de metrô de Osasco que ela iria encontrar a gente lá. Chegamos n

Despoetizando 2

E todas as vezes? Aquelas vezes! Vezes essas que você chorou E eu simplesmente estava lá Eu não chorei Mas, eu estava lá. E todas as palavras? Aquelas palavras! Palavras essas que você falou E eu simplesmente estava lá E eu não falei Mas, eu estava lá. Eu sempre estava lá Eu estaria lá agora Mas tem outra, onde Deveria caber apenas O meu corpo E eu continuaria lá Se você ao menos Percebesse que não Estou. E eu volto a estar lá Se você estalar E chamar. Oliveira, Camila.

Uma viagem inesperada - 1º dia

     Apesar de ter ficado animada com a viagem, já estou repensando a idéia, passar mais de 7h dormindo e acordando dento de um carro entulhado de coisa, tendo que revezar entre o ar seco do ar condicionado e o vento barulhento que entrava pelas janelas.      Tivemos apenas duas paradas significativas até entrar em Minas Gerais, um que foi em um lugar desconhecido, por onde passava uma estrada de terra e tinha muito mato, e porque paramos? Tínhamos que fazer  xixi, ai você me pergunta:  Vei, assim no meio do mato? - Pois é! Se você nunca precisou parar pra fazer xixi no mato, você não viajou direito, viaja de novo. E logo depois paramos em Vitoria da Conquista para almoçarmos, como o importante é encher a barriga paramos logo que avistamos um restaurante chamado Trilha do Norte, e olha, melhor que a comida, só a simpatia da moça que estava servindo e anotando os pedidos, não tive a oportunidade de saber seu nome, mas recomendo o lugar principalmente por conta dela.      Confes