Pular para o conteúdo principal

A maldição do tigre

Sinopse
  Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
  Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
  O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
  Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
Capa do livro A maldição do Tigre
Resenha
  A maldição do tigre é o primeiro volume dessa emocionante saga, e foi lançado originalmente como e-book.  É o primeiro livro que li da autora Colleen Houck e ela não me decepcionou, foi um suspiro a cada pagina. A linguagem é simples, de fácil entendimento e o livro é dividido em pequenos capítulos o que torna a leitura rápida e envolvente.
  A historia começa na índia quando o príncipe indiano Alagan Dhiren Rajaram foi traído pelo seu irmão mais novo e ambos acabaram amaldiçoados e presos em corpo de tigre.
  Nesse ponto a historia da um salto de 300 anos no tempo e começa a ser narrada por Kelsey Hayes uma adolescente de dezessete anos, órfã de pai e mãe que se viu obrigada a arrumar empregos de verão para bancar a faculdade e acabou sendo contratada pelo Circo Maurizio onde sente uma forte conexão pela atração principal um lindo tigre branco e acaba passando a maior parte do tempo com ele.
   Com o passar do tempo ela conhece Sr.Kadam um homem simpático e misterioso que vai até o circo para comprar Ren e que faz uma tentadora e irrecusável proposta a ela para que o acompanhe até a Índia com o propósito de cuidar do tigre por uns dias até que ele se adapte ao novo lar, tomada por um forte sentimento ela aceita e juntos os três partem para uma aventura por lugares exóticos e com criaturas fantásticas e perigosas.
   Sabe quando você não dá nada pelo livro sendo que você nunca leu? Então, de inicio olhei para o livro e achei que a capa era muito exagerada, me recusei a ler o que foi uma bobagem. Nunca fui muito fã desses tipos de livro que envolve fortes historias de amor, não porque são ruins, mas por que fico deprimida achando que eu merecia um relacionamento parecido.
   Quando comecei a ler foi uma surpresa pra mim, suspirei a cada sena de amor e prendi a respiração a cada sena de luta. É um livro que faz as garotas de qualquer idade querer ter um príncipe indiano de olhos azul-cobalto e que cheira a sândalo (♥).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- Despoetizando

No início era alguém E esse alguém se fez PRESENTE Se fez amigo Se fez amor E eu?  Eu fiz desse alguém  MORADA Morada dos meus segredos Morada dos meus medos E acimas de tudo Fiz desse alguém  AMIGO E ele se mostrou ser o MELHOR Oliveira, Camila.

Solidão

   Sabe a solidão? Ela não vem só quando estamos completamente sozinhos em casa, ela também vem quando estamos rodeados pelas outras pessoas, seja família , amigos, namorado/a. Ela é furtiva e tem um jeito especial de nos deixar triste, meio que abre um vácuo  no nosso peito e vem aquela dor estranha, as lagrimas, o grito silencioso, a escuridão.          Dedos gelados e finos como agulhas de gelo perfuram nossa alma e somos pegos pela exaustão física e mental, respostas automáticas saltam de nossos lábios sempre que ouvimos a pergunta "VOCÊ ESTÁ BEM?". Sim! Para não ter que vomitar tudo que está aqui dentro e receber de volta um "fica bem!" "isso é uma fase!" "deixa de drama!"    Nessas horas que a gente não pensa direito, quer ficar deitado esperando o mundo acabar, mas ele não acaba e daí só resta esperar que o dia seguinte não seja tão obscuro, que os momentos alegres durem mais,que essa dor abstrata passe, que o sol brilhe outra vez.

Trufa de maracuja na travessa

Ingredientes 1 lata de leite condensado 1 lata de suco de maracujá, medida pela lata de leite condensado 2 lata de creme de leite sem soro 300g de chocolate meio amargo                                Modo de preparo 1º. Em um liquidificador, bata um dos cremes de leite, o leite condensado e o suco concentrado de maracujá; 2º. Em uma travessa, despeje a mistura e leve à geladeira por, no mínio, 4h (ou até que fique com a consistência do mousse); 3º. Derreta o chocolate meio amargo no banho maria e misture com o creme de leite que restou; 4º. Despeje em cima do mousse e leve novamente à geladeira Obs.: Eu faço o suco usando a própria fruta, porém também funciona se comprar o de caixinha.       Galera, vou ficar devendo a foto para vocês já que logo quando ficou pronto atacaram o doce e acabou que não consegui uma foto muito boa, mas podem fazer que é sucesso!!!